Patagônia 2012 - Junin de Los Andes
Depois de 11 (onze) dias de férias em Águas Patagônicas, estamos voltando as atividades.
Concentramos nossa pescaria nos Rios Malleo, Collon Cura e Limay Médio.
Ficamos hospedados nas Cabanas"El Puestero", confortável e com uma cozinha toda equipada, tivemos dias agradáveis e noites bem aquecidas, já que as cabanas possuiam um bom sistema de aquecimento.
Este ano flotamos no Limay Médio - Trecho Piedra del Aguila, pescaria bem diferente para quem gosta de pescar as trutas no estilo e com equipamento leve nessa pescaria utilizamos varas #8 rápidas, linha sink 300 grains e grandes streamers.
O Limay não é um rio fácil de se pescar, com águas transparentes e grande profundidade, as trutas se transforma em grandes troféus é comum ouvir o som da carretilha cantando e o backing indo embora.
Os vadeios se concentraram basicamente no Rio Malleo, considerado um dos melhores rio do mundo para se pescar com mosca seca.A quantidade de trutas pequenas era extraordinária e como utilizamos equipamentos leves a diversão foi garantida. No Malleo é totalmente proibido o abate de qualquer truta e a fiscalização marca presença.
O resultado de um rio bem cuidado !!!
Trutinha do Malleo
Agora é lavar o wader, limpar as carretilhas e se preparar para a próxima aventura.
Agradecimento especial aos amigos Lauro Rossetti, Zanco e Lilian.
Bela Viagem... Belas Fotos... Bela Pescaria... Parabéns Cacosa... Imagino a Emoção!!!
ResponderExcluirObrigado Zé,realmente quem gosta de pescar com fly, tem que conhecer o local.
ResponderExcluirabração
Cacosa
Grande Cacosa !
ResponderExcluirVocê Falou uma grande verdade : Lavar o Wader é encerrar a pescaria ! Puta vida... quando vejo meu wader pendurado no varal depois da viagem dá até uma agonia ! Só indo pescar denovo pra resolver !
Devem ser momentos inesquecíveis aos participantes. Simplesmente inspirador!!!! Parabens!!
ResponderExcluir